CGADB ELEIÇÕES 2017

Conheça os candidatos que tem o apoio do pastor José Wellington e formam a equipe CGADB mais perto de Você.

img_7004

 

Pr. Wellington Junior

PRESIDENTE: Pr. Wellington Junior – Líder da AD em Guarulhos (SP); vice-presidente da AD em São Paulo; 1º vice-presidente da CONFRADESP e Presidente do Conselho Administrativo da CPAD.

Pr. Sebastião Rodrigues de Souza

1º VICE-PRESIDENTE: Pr. Sebastião Rodrigues de Souza – Presidente da AD em Cuiabá (MT) e da Convenção do Mato Grosso – COMADEMAT; Atual 2º vice-presidente da CGADB.

Pr. Gilberto Marques de Souza

2º VICE-PRESIDENTE: Pr. Gilberto Marques de Souza – Presidente da Convenção do Pará – COMIEADEPA; atual 3º vice-presidente da CGADB.

Pr. Pedro Aldi Damasceno

3º VICE-PRESIDENTE: Pr. Pedro Aldi Damasceno – Presidente da AD em Viana (MA) e da Convenção do Maranhão – CEADEMA; vice-presidente da União dos Ministros das ADs no Nordeste (UMADENE) e atual 4º vice-presidente da CGADB.

Pr. Temóteo Ramos de Oliveira

4º VICE-PRESIDENTE: Pr. Temóteo Ramos de Oliveira – Presidente das ADs no Rio de Janeiro e Petrópolis (RJ) e da Convenção do Rio de Janeiro – CONFRADERJ; atual 5º vice-presidente da CGADB.

Pr. Perci Fontoura

5º VICE-PRESIDENTE: Pr. Perci Fontoura – Presidente da AD em Umuarama (PR) e da Convenção do Paraná – CIEADEP; atual 1º secretário da CGADB.

Pr. Elienai Cabra

1º SECRETÁRIO: Pr. Elienai Cabral – Presidente de Honra da AD em Sobradinho (DF); ex-presidente da CEADDIF; escritor, comentarista de lições bíblicas e membro do Conselho Administrativo da CPAD.

Pr. Pedro Abreu de Lima

2º SECRETÁRIO: Pr. Pedro Abreu de Lima – Presidente da AD em Senador Guiomard (AC) e da Convenção do Acre – CEIMADAC; Atual 3º secretário da CGADB.

Pr. Roberto José dos Santos

3º SECRETÁRIO: Pr. Roberto José dos Santos – Presidente da AD em Abreu e Lima (PE) e da Convenção Pernambucana com Sede na mesma cidade – COMADALPE; 1º vice-presidente da União de Ministros das ADs no Nordeste (UMADENE); membro da diretoria da Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus e atual 4º secretário da CGADB.

Pr. Alberto Serafim de Souza

4º SECRETÁRIO: Pr. Alberto Serafim de Souza – Presidente da AD em Belford Roxo (RJ) e da Convenção do Rio de Janeiro – CEADER.

 Pr. Adalberto dos Santos Dutra

5º SECRETÁRIO: Pr. Adalberto dos Santos Dutra – Presidente da AD em São Leopoldo (RS) e da Convenção do Rio Grande do Sul – CIEPADERGS.

 Pr. Álvaro Alen Sanches

1º TESOUREIRO: Pr. Álvaro Alen Sanches – Presidente da AD em Uberlândia (MG) e da Convenção de Minas Gerais – COMADETRIM; Atual tesoureiro da CGADB. 

Pr. Nehemias Gaspar Araújo

2º TESOUREIRO: Pr. Nehemias Gaspar Araújo – Presidente da AD em Betim (MG) e da Convenção de Minas Gerais – CIMADEMIGO. 

Pr. Edson Eugênio Vicente

3º TESOUREIRO: Pr. Edson Eugênio Vicente – 3º tesoureiro da Convenção do Espírito Santo – CADEESO. 

Pr. Rinaldo Alves dos Santos

CONSELHEIRO FISCAL – REGIÃO CENTRO OESTE: Pr. Rinaldo Alves dos Santos – Presidente da AD e da Convenção do Planalto Central – COMADEPLAN.

Pr. Paulo Martins Neto

CONSELHEIRO FISCAL – REGIÃO NORTE: Pr. Paulo Martins Neto – Presidente da AD em Araguaína (TO) e da Convenção do Tocantins – CIADSETA.

 

CONSELHEIRO FISCAL – REGIÃO NORDESTE:

Pr. Israel Alves Ferreira – Presidente da AD em Salvador (BA), e da Convenção da Bahia – CONFRAMADEB; escritor e atual membro do Conselho Fiscal da CGADB. 

 

Pr. Luiz Cézar Mariano Silva

CONSELHEIRO FISCAL – REGIÃO SUDESTE: Pr. Luiz Cézar Mariano Silva – Membro da Convenção do Rio de Janeiro – CEADER; atual presidente do Conselho Fiscal da CGADB. 

Pr. Jamir Brito

CONSELHEIRO FISCAL – REGIÃO SUL: Pr. Jamir Brito – Gestor Administrativo da Convenção de Santa Catarina – CIADESCP. 

whatsapp-image-2016-11-08-at-11-33-40-3

Com exceção dos pastores Sebastião Rodrigues, que enviou representante e Paulo Martins que justificaram suas ausências, todos os demais candidatos participaram ativamente desta primeira reunião. Um outro encontro será realizado em breve pela equipe.

whatsapp-image-2016-11-22-at-08-03-20