Nova Credencial

Segurança na identificação

A biometria imprime às Assembleias Gerais e demais eventos da CGADB um novo mecanismo de segurança na identificação do Ministro, pois assim não haverá dúvidas quando à identidade dos presentes.

Para haver uma ideia do grau de segurança alcançado, basta lembrar que uma única digital só pode ser utilizada para reconhecer uma única pessoa, sendo assim, quando da realização de nossos eventos a identidade do Ministro será confirmada por meio do reconhecimento biométrico de sua impressão digital.

O principal objetivo do uso da biometria nas Assembleias Gerais e eventos da CGADB é excluir a possibilidade, por mais remota que seja, de que uma pessoa tente se passar por outra, tornando inviável qualquer possibilidade de fraude, já que não existem impressões digitais iguais.

Atualizados com novo procedimento de identificação realizado pela CGADB para todos os ministros, a CIMADEC realiza cadastramento biométrico de todos os ministros, a fim de atualizar as informações dos ministros.
Necessitará de total apoio das Convenções Estaduais em todo o país.

Este cadastramento será feito tanto na secretaria da CIMADEC, quanto “in loco” quando da realização de Assembleias Gerais da Convenção pré-agendadas com a os ministros.

Apoie, divulgue, compareça e faça sua parte nesta tão grande empreitada, para que o quanto antes a CGADB possa ter 100% de seus Ministros cadastrados biometricamente.

NOVA CREDENCIAL

Solicitação de nova credencial deverá ser realizadas na secretaria da CIMADEC, de 2ª a 6ª, de 8:00h as 16:00h, ou na AGO anual da convenção.

Informe-se sobre sua situação, através dos meios de comunicação disponibilizados pela CIMADEC.