Cimadec realiza 20ª AGO e Escola Bíblica de Obreiros

A Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Ministério Fortaleza no Estado do Ceará (Cimadec), que tem como presidente o pastor Francisco Carlito Rodrigues, vai realizar a 20ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) e Escola Bíblica de Obreiros (EBO) nesta sexta-feira, 20, e sábado, 21, na Assembleia de Deus Vida em Cristo, situada na cidade de Caucaia (CE). A AGO este ano tem como tema “Permanecei em Unidade” com referência bíblica em João 17.21. A programação vai começar às 19 horas de hoje, 20, com Culto de Abertura que terá como preletor o pastor José Carlos de Lima, presidente da União dos Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (Umadene-PB).

Neste sábado, 21, as atividades vão iniciar às 8 horas e seguirão até às 21 horas com devocional, estudo bíblico e trabalhos convencionais. Para prevenir a transmissão da Covid-19 serão realizados protocolos de prevenção como aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool e a obrigatoriedade do uso da máscara.

A Cimadec completou 20 anos de fundação no dia 26 de junho e já teve como presidentes os pastores José Joaquim de Oliveira (in memoriam), Ladghelson Amaro dos Santos, Maurino Pinheiro do Nascimento, Florêncio Nunes Neto (in memoriam) e o atual que é o pastor Francisco Carlito Rodrigues.

SERVIÇO:
20ª AGO & Escola Bíblica Dominical
Av. Airton Senna, 1021 – Arianópoles – Caucaia- CE.
Sexta, dia 20, às 19 horas. Sábado, dia 21, das 8h às 21h.